Conheça mais sobre sacos plásticos zip lock para o setor alimentício

A procura pelos sacos plásticos zip lock para o setor alimentício está em expansão e ganhando espaço em diversos segmentos. Isso se deve às características que tornam o produto um diferencial no mercado. No entanto, grande parte dos consumidores ainda não sabem as diversas funcionalidades que o ziplock pode oferecer. Por isso, trouxemos aqui tudo o que você precisa saber no momento que for adquirir o seu. Continue lendo e saiba mais!

O que é ziplock?

O saco plástico ziplock é feito com plástico virgem ou reciclado. O produto apresenta um método prático de fechamento por meio do adesivo aplicado na aba da embalagem. Sua funcionalidade é armazenar e transportar com segurança os materiais nele guardados. Ele é um diferencial no mercado por proteger o produto contra umidade, poeira e sujeira.

Visando um mercado com mais opções sustentáveis, foi criado o ziplock ecologicamente correto. A diferença dele para o convencional é a fabricação, feita com aditivo oxibiodegradável, com a função de fazer com que a embalagem se degrade em um período de até seis meses ao entrar em contato com o meio ambiente. É uma forma sustentável e que ainda apresenta os mesmos benefícios do sacos zip para alimento em plástico comum.

Principais utilidades

Os sacos plásticos zip lock para o setor alimentício podem ser usados para infinitas possibilidades, desde as mais criativas até as mais básicas. Como por exemplo, marinar e temperar alimentos, proteger o telefone quando em contato com a água, guardar documentos, preparar bebidas e deixá-las no congelador, folgar sapatos apertados, entre outras possibilidades. O ziplock economiza tempo, espaço e dinheiro livrando os consumidores de gastos adicionais.

Benefícios

Dentre diversos benefícios apresentados pelos sacos plásticos zip lock para o setor alimentício, os principais costumam ser:

  • Durabilidade;
  • Resistência;
  • Mínima chance de rasgo;
  • Vários níveis de resistência;
  • Fácil manuseio;
  • Flexibilidade;
  • Praticidade;
  • Transparência inigualável;
  • Sistema abre e fecha;
  • Possível ser aplicado em diversos segmentos;
  • Selado, podendo ser aberto e fechado inúmeras vezes.

Agora que você já conhece mais sobre sacos plásticos zip lock para o setor alimentício, consulte um fornecedor e veja qual tipo é o mais recomendado para você. Existem diversos tipos no mercado, o resultado final vai depender das exigências de cada consumidor. Além disso, procure sempre por mais de dois fornecedores, assim você terá um preço médio de mercado e evitará pagar por um valor exorbitante que não condiz com a realidade. Um ambiente organizado com ziplock traz praticidade, felicidade e transforma vidas!


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Sacos Plásticos Zip Lock para o Setor Alimentício:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Sacos Plásticos Zip Lock para o Setor Alimentício: